Colégio Cema Centro Educacional Miguel Alves

A parceria com a Rede Pitágoras diferencia-se pelo desenvolvimento de uma atitude de curiosidade, de reflexão e de crítica frente ao conhecimento e à interpretação da realidade. As finalidades educativas do Projeto Pedagógico definem as crenças, valores e propósitos da ação pedagógica nas dimensões humana, cultural, sociopolítica e ética. Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui. Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui. AV EIXO URBANO CENTRAL SN, CENTRO. Aqui no campus s.

OVERVIEW

The web site colegiocema.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have downloaded ten pages inside the web page colegiocema.com.br and found zero websites interfacing with colegiocema.com.br. There is four social network sites acquired by colegiocema.com.br.

COLEGIOCEMA.COM.BR TRAFFIC

The web site colegiocema.com.br is seeing a fluctuation quantities of traffic all through the year.
Traffic for colegiocema.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocema.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocema.com.br

LINKS TO COLEGIOCEMA.COM.BR

WHAT DOES COLEGIOCEMA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocema.com.br Mobile Screenshot of colegiocema.com.br Tablet Screenshot of colegiocema.com.br

COLEGIOCEMA.COM.BR SERVER

Our crawlers caught that a lone page on colegiocema.com.br took zero milliseconds to download. I could not observe a SSL certificate, so therefore I consider this site not secure.
0 sec
187.45.195.28

Colégio Cema Centro Educacional Miguel Alves

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site has the following on the homepage, "A parceria com a Rede Pitágoras diferencia-se pelo desenvolvimento de uma atitude de curiosidade, de reflexão e de crítica frente ao conhecimento e à interpretação da realidade." I noticed that the web page also said " As finalidades educativas do Projeto Pedagógico definem as crenças, valores e propósitos da ação pedagógica nas dimensões humana, cultural, sociopolítica e ética." They also said " Edite a página para adicionar conteúdo aqui. Edite a página para adicionar conteúdo aqui. AV EIXO URBANO CENTRAL SN, CENTRO."

SEE SIMILAR WEB PAGES

CEMP - Centro Educacional Marapendi

Visitação ao Museu Casa do Pontal - 6º e 7º anos. Visitação ao Museu Casa do Pontal - 6º e 7º anos. Homenagem ao Dia do Estudante.

CEMTI - CENTRO DE ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL JOÃO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUSA

CEMTI - CENTRO DE ENSINO MÉDIO DE TEMPO INTEGRAL JOÃO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUSA. Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Barbara Karinny Passos de Abreu. Guilherme Brendo Medeiros dos Santos. Iara Patrícia Brito de Sousa. Isabella Kersya de Castro Aguiar. Italo Rafael de Sousa Lima.

Colegio Cencosistemas

Domingo, 27 de junio de 2010. Les recuerdo la estructura mínima de un ensayo, sobre la cual se evaluará el trabajo. Un ensayo es una posición personal, argumentada. 1 El primer párrafo es en el que doy a conocer mi tesis sobre el cual voy a trabajar. 3 el último párrafo concluyo mi tesis. Miércoles, 16 de junio de 2010.

Colégio Cenecista São José

O blog é uma das mais populares entre o público jovem. Colégio Cenecista São José está antenado com as novas tecnologias, esse canal de comunicação não poderia deixar de existir. Esse blog é seu, aluno, colaborador e comunidade em geral, sejam bem vindos. Aqui poderá compartilhar opinião e dividir conhecimento. Agradecemos todas as sugestões e críticas, afinal só assim será possível uma maior integração nesse mundo digital. Terça-feira, 11 de novembro de 2008.